A Ministra Cármen Lúcia na Capital Gaúcha, o relato de uma mulher que sofreu violência por 17 anos, a Semana Nacional da Conciliação e a nova possibilidade para quem tem precatórios a receber (TJRS – 01/12/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Em sua participação no encontro estadual de Juízes da violência doméstica, em Porto Alegre, a Ministra Carmem Lúcia falou sobre a distorção cultural visível em casos recentes, o preconceito de gênero e os esforços que tem sido empreendidos pelo judiciário no enfrentamento ao problema.

O programa mostra também o caso real de uma mulher que abriu mão de sua vaidade e de seus direitos durante 17 anos, a semana nacional da conciliação em Porto Alegre e a nova possibilidade que surge para quem tem precatórios a receber do Estado.

Horários de Exibição

O Justiça Gaúcha vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 22 horas, na UNITV (canal 15 da NET), com reprises na quarta-feira às 7h e 12h30min, na quinta-feira às 19h, no sábado às 19h e no domingo às 23 horas. Também é exibido pela TV Assembleia (canal 16 da NET) às sextas-feiras às 8h (neste horário, somente Interior do Estado), aos sábados às 23h.

As edições anteriores estão disponíveis no site do TJRS: www.tjrs.jus.br, link Imprensa/Justiça Gaúcha na TV.

Dênis Cabreira

Acesse no site de origem: A Ministra Cármen Lúcia na Capital Gaúcha, o relato de uma mulher que sofreu violência por 17 anos, a Semana Nacional da Conciliação e a nova possibilidade para quem tem precatórios a receber (TJRS – 01/12/2015)