Abrigo para vítimas de violência deve ser entregue até junho em Porto Velho (G1/Rondônia – 15/04/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Reforma de abrigo custará aos cofres públicos R$ 150 mil. Abrigo vai atender a Secretaria Municipal de Ação Social em Porto Velho

A obra do novo abrigo para mulheres vítima de violência devem ficar prontas até junho. O imóvel que servirá como abrigo, pertence à prefeitura e está sendo reformado e ampliado para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A casa vai receber mulheres em risco de vida, por razão da violência. O valor da obra está orçado em R$ 150 mil.

O secretário da Semas, Solano de Souza, visitou o imóvel para vistoriar o andamento das obras, e disse que pretende entregar o abrigo até junho deste ano. Todo o imovel está sendo reformado e a ampliação de quartos, alojamentos e lavanderias.

O serviço de atendimento a vítima de violência é realizado pela Semas junto com o Centro de Referência Especializado ao Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CREAS). O novo abrigo é localizado na Rua Antônio Lourenço, bairro Embratel, ao lado da Maternidade Municipal.

Acesse no site de origem: Abrigo para vítimas de violência deve ser entregue até junho em Porto Velho (G1/Rondônia – 15/04/2016)