Acusado de estupro em Maceió é condenado a 13 anos de prisão (Diário de Arapiraca – 25/11/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

José Cícero da Silva disse que estuprou mulher na Cidade Universitária

O acusado foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão pelos crimes de roubo qualificado e estupro, o réu José Cícero da Silva. Ele teria estuprado uma mulher no bairro do Cidade Universitária, parte alta de Maceió, em abril deste ano.

O crime ocorreu por volta das 18h, dentro do estacionamento do shopping. A vítima saía do estabelecimento quando foi abordada por José Cícero, que, fingindo estar portanto arma, obrigou a jovem entrar em seu próprio veículo e sair do local.

José Cícero foi preso no dia seguinte do crime. À reportagem, ele confessou o crime e deu detalhes de como agiu. “Eu estava bêbado e a vi no shopping. Ela saiu para o estacionamento e quando entrou no carro, eu anunciei o assalto. Mandei ela me me dar aproximadamente R$ 600. Depois disso, nós fomos até um local próximo à Cachoeira do Meirim, e quando chegamos lá, eu a estuprei”, disse.

A decisão foi proferida pelo juiz Carlos Henrique Pita Duarte, titular da 3ª Vara Criminal de Maceió. Segundo o juiz, a materialidade delitiva ficou evidenciada por meio dos depoimentos colhidos, do boletim de ocorrência, do laudo psicológico e das declarações da vítima e do depoimento de testemunhas de acusação.

Acesse no site de origem: Acusado de estupro em Maceió é condenado a 13 anos de prisão (Diário de Arapiraca – 25/11/2015)