Acusado de matar avó e irmãos vai a Júri Popular no dia 17 (TJGO – 28/10/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Rogério Lopes dos Santos, acusado de matar a avó e seus três irmãos, vai a júri popular no dia 17 de novembro, que será presidido pela juíza Lara Gonzaga Siqueira, da 4ª Vara Criminal da comarca de Anápolis. O crime aconteceu no dia 18 de fevereiro de 2013, quando o réu acertou os familiares com golpes de enxada na cabeça e enterrou os corpos no quintal da casa onde moravam.

Os quatro moravam juntos numa casa no bairro Novo Paraíso. Segundo narra a denúncia, Rogério atacou as vítimas enquanto elas dormiam. A avó, Vandelina dos Santos, e os irmãos Romário, 15 anos, e Rosana, 12 anos, morreram na hora. O caçula da família, Roger, 9 anos, foi resgatado com vida, passou por várias cirurgias na cabeça, mas morreu seis meses depois devido aos ferimentos.

O réu foi preso três dias após os assassinatos e confessou o crime na delegacia, dizendo ter consumido drogas e não se lembrar do que aconteceu. Ele vai ser julgado por homicídio qualificado, que impossibilitou defesa da vítima, e ocultação de cadáver.

Lilian Cury

Acesse no site de origem: Acusado de matar avó e irmãos vai a Júri Popular no dia 17 (TJGO – 28/10/2015)