Acusado de matar namorada vai a júri popular em Vila Velha/ES (TJES – 15/08/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A 4º Vara Criminal de Vila Velha recebeu a denúncia do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) contra T.R.S, que teria praticado homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, mediante asfixia, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima, G.O.B.S, sua namorada na época do fato.

O acusado teria sido motivado pelos ciúmes que sentia da namorada, assassinando a vítima com golpes de faca enquanto mantinham relações sexuais, em sua casa, no bairro de Novo México.

O crime foi filmado pelo próprio denunciado, que, com o mesmo celular, aterrorizou a mãe da vítima com o envio de vídeos e telefonemas onde afirmava que iria matar a jovem.

Para a Juíza Ana Amélia Bezzerra Rêgo, da 4º Vara Criminal de Vila Velha, as provas até então produzidas constituem fortes indícios da autoria do crime. Nesse sentido, os depoimentos do acusado, assumindo as condutas que lhe são imputadas, coincidem com o de uma testemunha, levando a magistrada a considerar a existência do fato delituoso como inquestionável.

Dessa forma, a magistrada julgou procedente o pedido do MPES, pronunciando o acusado como sujeito às sansões do artigo 121, parágrafo 2º, incisos II, III e IV do Código Penal, a ser julgado pelo Egrégio Tribunal Popular do Júri da Comarca de Vila Velha.

Vitória, 15 de agosto de 2016

Processo nº: 0021489-96.2014.08.0024

Acesse no site de origem: Acusado de matar namorada vai a júri popular em V.V. (TJES – 15/08/2016)