Alunos de Serviço Social da UFPI firmam parceria com o MP e fornecem cartilhas para o projeto “A Lei Maria da Penha nas Escolas” (MPPI – 16/11/2016)

O Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nupevid), do Ministério Público do Estado do Piauí, celebrou uma parceria com o Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Serviço Social da Universidade Federal do Piauí. O PET viabilizou a a impressão e a doação de 2500 cartilhas do projeto “A Lei Maria da Penha nas Escolas”.

Estudante entrega cartilhas para colaboradora do Ministério Público na sede do Nupevid.

“Agradecemos aos alunos e alunas participantes do PET, que contribuíram para o engrandecimento do trabalho de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, na efetivação e formação de multiplicadores da Lei n˚ 11.340/2006 – Maria da Penha”, registra o Promotor de Justiça Francisco de Jesus Lima.

Os estudantes ainda viabilizaram a realização de um bate papo os dez anos da lei, evento que acontecerá amanhã, às 16:00 horas, no CCHL/UFPI – sala 358, com a participação do Promotor de Justiça e da Delegada Vilma Alves, além de professoras e alunos.

Acesse no site de origem: Alunos de Serviço Social da UFPI firmam parceria com o MP e fornecem cartilhas para o projeto “A Lei Maria da Penha nas Escolas” (MPPI – 16/11/2016)