Amapá registra mais de 200 casos de violência sexual no primeiro semestre (Rádios EBC – 25/08/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Crianças entre dez e doze anos estão entre as vítimas. Investigações apontam que agressores são, em maioria, parentes ou pessoas próximas

O estado do Amapá registrou mais 200 casos de abuso sexual no primeiro semestre deste ano. Crianças entre dez e doze anos estão entre as vítimas. Investigações apontam que agressores são, em maioria, parentes ou pessoas próximas.

Ouça aqui o áudio da matéria: Amapá registra mais de 200 casos de violência sexual no primeiro semestre (Rádios EBC – 25/08/2015)

Ouça também: Como identificar quando uma criança está sofrendo abuso sexual?

Confira ainda no Repórter Amazônia desta terça-feira (25): comissão julga pedidos de anistia de camponeses vítimas da Guerrilha do Araguaia; professores em Roraima decidem manter greve que já dura quinze dias. E mais: Museu Emílio Goeldi completa 120 anos este mês.

O Repórter Amazônia é uma produção da Rede de Rádios Públicas da Amazônia e vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 18h30 pela Rádio Nacional da Amazônia.

Acesse no site de origem: Amapá registra mais de 200 casos de violência sexual no primeiro semestre (Rádios EBC – 25/08/2015)