Apenadas do Complexo João Chaves recebem atendimentos da “Justiça pela Paz em Casa” (TJRN – 03/12/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Com o apoio de entidades parceiras, a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Judiciário RN realizou hoje (03) a ação “Dia da Beleza” com atendimentos a 15 apenadas de bom comportamento no Complexo Penal Dr. João Chaves, na Zona Norte de Natal. Corte e pintura de cabelo, massagem, fisioterapia, manicure, escova, hidratação de pele e maquiagem foram alguns dos serviços oferecidos a essas mulheres, que apesar da situação que enfrentam não devem perder a autoestima. A atividade integra a programação da III Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, que termina nesta sexta-feira (04).

“A mulher precisa realçar sua beleza natural, em qualquer circunstância, simplesmente por ser mulher”, observa a coordenadora da Mulher da Justiça potiguar, juíza Fátima Soares, que acompanhou os trabalhos durante toda a manhã de hoje. Ela ressalta o apoio da faculdade Maurício de Nassau, do Conselho de Segurança do Bairro Lagoa Nova e da vice-diretora do Complexo, Pascoaliana Alves, para o êxito desta atividade.

As presidiárias participaram de um café da manhã, palestras, leitura da Bíblia, e atividades que incluíam aulas como a da dança zumba, entre diversas atividades oferecidas pela equipe de profissionais que transmitiram seus conhecimentos para esta clientela.

Acesse no site de origem: Apenadas do Complexo João Chaves recebem atendimentos da “Justiça pela Paz em Casa” (TJRN – 03/12/2015)