Autor de cotovelada em mulher vai a júri popular em SP (Terra – 27/05/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Auxiliar de produção foi agredida ao sair de uma balada em São Roque, interior de SP, e teve traumatismo craniano

Anderson Lucio de Oliveira, acusado de ter agredido com uma cotovelada a auxiliar de produção Fernanda Régia César, na cidade de São Roque, interior do Estado de São Paulo, vai a júri popular, segundo informações divulgadas pela Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de São Paulo (Acrimesp). Fernanda teve um traumatismo craniano após a agressão e ficou 15  dias internada na enfermaria neurológica do Hospital Regional de Sorocaba .

A agressão ocorreu na madrugada do dia 16 de agosto do ano passado, após um baile em São Roque, no interior de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher foi atingida por uma cotovelada desferida pelo comerciante, de 34 anos. Após o golpe, testemunhas chamaram o serviço de resgate.

O agressor ficou ao lado de Fernanda o tempo todo, como se não tivesse nenhum envolvimento. Anderson foi detido e indiciado por tentativa de homicídio.

Após receber alta, Fernanda afirmou que não se lembrava exatamente do que falava para o homem , mas que desconfia que o assunto tenha sido um desentendimento com uma vizinha.

Acesse no site de origem: Autor de cotovelada em mulher vai a júri popular em SP (Terra – 27/05/2015)