Blitze Informativas sobre o Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, Fortaleza/CE, 01/09/2013

A Coordenadoria de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Fortaleza, órgão vinculado a Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos – SCDH, realizará neste domingo, dia 01 de setembro, uma blitz informativa para divulgação da campanha Fortaleza Diz Não à Violência Contra a Mulher.

A campanha tem por objetivo divulgar os serviços de atendimento às mulheres em situação de violência no município de Fortaleza, a saber: Centro de Referência da Mulher Francisca Clotilde e Casa Abrigo Margarida Alves, bem como a Lei Maria da Penha. A atividade faz parte da programação de Aniversário dos 7 anos da Lei Maria da Penha.

Serviço

Data: 01.09.13 (Domingo)
Horário: 9h às 12h
Local: Cruzamento da Av. Padre Antônio Tomas com Sebastião de Abreu.

Fortaleza Diz Não à Violência Contra a Mulher

A Campanha Fortaleza Diz Não à Violência Contra a Mulher foi iniciada no mês de agosto, em alusão a data de aniversário da Lei maria da penha, que completou sete anos no último dia 7 de agosto.

A programação teve início no dia 14 de agosto, no auditório do Paço Municipal, com o Seminário:

Lei Maria da Penha – 7 anos de conquistas e desafios. Dando continuidade as atividades, ocorreram Blitzes informativas no Terminal do Antônio Bezerra (16.08), no cruzamento da Avenida Dioguinho com Santos Dumont – Praia do Futuro (18.08), no Terminal da Messejana (21.08) e no Terminal do Siqueira (27.08). A Coordenadoria também apoiou e organizou a Caminhada pelo 7º Aniversário da Lei Maria da Penha, realizada no último domingo (25.08), na Avenida Beira Mar. A programação
será finalizada com a Blitze informativa no próximo domingo (01.09), das 8h às 12h da manhã, no Cruzamento da Av. Pe. Antônio Tomas c/ Sebastião Abreu – Cocó.

Para mais informações:

Coordenadoria de Políticas para as Mulheres
Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos – SCDH
Prefeitura Municipal de Fortaleza
Fone: (85) 8871.0291 (Rodrigo Cavalcante) / 8805.9531 (Larissa Gaspar)