Campanha Agosto Lilás atingiu mais de 157 mil pessoas em MS (A Crítica – 04/09/2017)

A campanha “Agosto Lilás”, foi instituída no calendário oficial do Estado através de projeto de lei do Deputado Estadual Professor Rinaldo

Nesta segunda-feira (04), a subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres (SPPM), Luciana Azambuja apresentou ao governador Reinaldo Azambuja o balanço e os resultados da Campanha Agosto Lilás deste ano (2017).

Segundo a subsecretaria a campanha cumpriu a sua meta e objetivo, atingindo um público de mais de 157 mil pessoas em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

A campanha “Agosto Lilás”, foi instituída no calendário oficial do Estado através de projeto de lei do Deputado Estadual Professor Rinaldo. O parlamentar destacou a importância de projetos e programas de caráter preventivo.

A Lei também formaliza o programa “Maria da Penha vai à Escola” quando alunos do ensino médio de escolas da rede estadual participam de ações educativas de prevenção à violência contra mulher. Para o governador Reinaldo Azambuja o efeito multiplicador da Campanha merece destaque.

No total a Campanha “Agosto Lilás”, que este ano foi estendida para Igrejas e Empresas atingiu mais de 157 mil pessoas em todo o Estado. Foram mais de 60 mil alunos, dos quais 43.843 no interior e 16.350 na Capital.

Acesse no site de origem: Campanha Agosto Lilás atingiu mais de 157 mil pessoas em MS (A Crítica – 04/09/2017)