Casa da Mulher de Campo Grande faz seminário sobre Feminicídio e Lei Maria da Penha (Diário Digital – 21/08/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Na próxima segunda-feira (24), a partir das 8h30, será realizado o 1º Seminário sobre Feminicídio e os Avanços da Lei Maria da Penha. A realização é da Prefeitura de Campo Grande de da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo Federal. O evento acontece na Casa da Mulher Brasileira, localizada na rua Brasília, nº 180, próximo ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Na abertura do evento, será inaugurado o auditório Rosangela Rigo, a Ouvidoria Geral “Fala Mulher” e o Sistema Iris. Participa deste seminário a secretária executiva Aparecida Gonçalves, da Secretaria Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres, da Presidência da República/SPM/PR, além de várias autoridades que militam na área da proteção a mulher.

Em seguida haverá a palestra “Lei do Feminicídio e os avanços da Lei Maria da Penha”, às 10 horas. No período da tarde, haverá a composição de duas mesas para discutir os avanços e desafios da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006) e a Lei do Feminicídio (Lei nº 13.104/2015), além de debater a realidade da violência doméstica na Capital.

Acesse no site de origem: Casa da Mulher de Campo Grande faz seminário sobre Feminicídio e Lei Maria da Penha (Diário Digital – 21/08/2015)