Caso Louise: juiz do tribunal do júri de Brasília interroga o réu confesso do crime (TJDFT – 22/06/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O juiz do Tribunal do Júri de Brasília realizou nesta quarta-feira, 22/6, a audiência de Instrução e Julgamento no processo que apura as circunstâncias da morte da universitária Louise Maria da Silva Ribeiro, ocorrido no dia 10/3/2016.

Na sessão, foram ouvidas quatro testemunhas compromissadas e uma na condição de informante, o pai da estudante. O réu Vinícius Neres, 20 anos, foi o último a depor e respondeu a todas as perguntas feitas pelo magistrado, confirmando a autoria do homicídio já confessada à polícia. No depoimento, ele insistiu na tese de que o crime não foi premeditado, mas movido por intensa raiva e tristeza pelo término do namoro que mantinha com a vítima.

O processo entra agora na fase das alegações finais. Encerrada a fase de instrução, o juiz prolatará a sentença de pronúncia. Vinícius é réu confesso e responde por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Informações detalhadas sobre os depoimentos poderão ser consultadas no Twitter do Tribunal, @TJDFT_Notícias.

Acesse no site de origem: Caso Louise: juiz do tribunal do júri de Brasília interroga o réu confesso do crime (TJDFT – 22/06/2016)