Cepevid define eventos para março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (TJSC – 23/02/2015)

A juíza Sônia Maria Mazzetto Moroso Terres, subcoordenadora do Núcleo de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, participou de reunião com a Bancada Feminina da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), com o objetivo de formalizar uma pauta para as comemorações do Dia Internacional da Mulher. No dia 10 de março, a partir das 16 horas, será realizada uma série de atividades em diferentes dependências do Parlamento catarinense.

Também ficou definido um cronograma de ações a serem desenvolvidas ao longo de 2015, muitas em parceria com o Tribunal de Justiça de Santa Catarina. A programação contará ainda com o lançamento do Fórum das Mulheres de Santa Catarina, da Revista Voto Feminino e da Galeria Lilás, além de uma palestra sobre o fortalecimento da rede de atendimento à mulher. O evento faz parte de ações programadas pela Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica (Cepevid), comandada pela desembargadora Salete Sommariva, para o Mutirão Mulher em Março, em parceria da Cepevid do TJ com a Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público, Bancada Feminina da Alesc e Conselho Estadual dos Direitos da Mulher. O encontro aconteceu na última quarta-feira (18/2).

Responsável: Ângelo Medeiros

Acesse no site de origem: Cepevid define eventos para março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (TJSC – 23/02/2015)