Comarca do Oeste lembra o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher (TJSC – 30/11/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A comarca de São Miguel do Oeste emprestou apoio a evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que promoveu caminhada pelas ruas centrais daquela cidade para sensibilizar a população sobre a necessidade de se combater a violência doméstica e familiar contra a mulher.

A atividade, que contou com a participação de outras entidades locais, ocorreu na tarde do último dia 25 de novembro. Já no período noturno, na mesma data, foi realizado o 2º Seminário de Combate à Violência contra a Mulher. Realizado no Clube Comercial, o seminário teve presença expressiva de integrantes da rede atendimento, entidades que lutam pelo fim da violência e acadêmicos, além da população em geral. A palestra foi proferida pelo juiz Maurício Fabiano Mortari, lotado na comarca de Tubarão.

O juiz Márcio Luiz Cristofoli, titular da Vara Criminal de São Miguel do Oeste, atuou na coordenação dos trabalhos. Na comarca do extremo oeste catarinense, além do engajamento na campanha contra a violência doméstica e familiar que atinge as mulheres, servidores já preparam o ambiente para as comemorações natalinas que se avizinham.

Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)

Acesse no site de origem: Comarca do Oeste lembra o Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher (TJSC – 30/11/2015)