Comesp promove Mesa de Interação sobre violência doméstica, São Paulo/SP, 28/03/2014

A Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, promoverá, no dia 28 de março de 2014, das 10 às 13 horas, no auditório do GADE 09 de Julho, Rua Conde de Sarzedas, 100- Centro/SP, Mesa de Interação – Palestrantes Doutora Claudia Patrícia de Luna e Doutora Alice Bianchini.

Programação:
10h00: Credenciamento e Brunch.

11h00: Abertura do evento pelo Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Renato Nalini.

Composição da mesa de trabalhos.

Tema: Violência de Gênero
Doutora: Cláudia Patrícia de Luna – Advogada atuando na defesa e direitos da Mulheres em Situação de Violência Doméstica desde 1997. Pós graduada em Direitos Difusos e Coletivos pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo. Diretora Executiva da Elas por Elas vozes e Ações para das Mulheres. Presidente do MCTP- Movimento Nacional contra o Tráfico de Pessoas.

Tema: Medidas Protetivas de Urgência na Lei Maria da Penha
Doutora: Alice Bianchini- Doutora em Direito Penal pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina- UFSC, especialista em Teoria e Análise Econômica pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL- SC e em Direito Penal Econômico Europeu, pela Universidade de Coimbra/IBCCRIM. Integrante do Conselho da Mulher Advogada da OAB Federal.

Debates.

Iniciativa: 

COMESP – Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Poder Judiciário do Estado de São Paulo

Telefones e contatos: (11)3104 5521 e 2171 4807 – Fabíola, Rosely, Erika , Silvio e Márcia

Apoio:
Cerimonial TJSP: (11) 31061476 e 3105 1895 interno: 376 – Maria do Carmo e Germano