Comissão do concurso ‘Dê um Basta na Violência contra a Mulher’ avalia 115 trabalhos (TJSC – 27/10/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Coordenadoria Estadual da Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Cepevid) promoveu reunião nesta semana para, em comissão, avaliar os trabalhos do I Concurso Cultural “Dê um Basta na Violência contra a Mulher”. O resultado final será divulgado no próximo dia 20 de novembro, no site do Tribunal e na página do Facebook, e a premiação acontecerá no dia 25 de novembro, no auditório do Tribunal Pleno, às 19h30min.

Ao todo, foram recebidas 114 inscrições de desenho dos alunos do ensino fundamental II e dois vídeos de estudantes do ensino médio da rede pública e particular de ensino de Florianópolis. Os trabalhos em vídeo foram realizados em duplas, e cada ganhador receberá como prêmio um PlayStation 3.  O vencedor na categoria Desenho receberá um Xbox 360. Além disso, os professores orientadores receberão uma máquina fotográfica, e a escola dos alunos vencedores, um aparelho de DVD. A premiação será fornecida pela fundação Nova Vida.

A comissão avaliadora foi integrada pela presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/SC, Silvia Búrigo Tomelin; as servidoras do TJ Cebelene Piazza e Jussara Barboza; Maria Aparecida Cabral de Sá, da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Florianópolis; Sandra Araújo Figueiredo, do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher; Rosangela Campos, da Assembleia Legislativa; Marcelo Scherer e Luciane Gewehr, da Defensoria Pública do Estado; Mainara Dacoreggio, do Ministério Público de Santa Catarina; e Rosimari Martins e Clarice Zanetti, da Diretoria de Educação Básica da Secretária Estadual da Educação.

Acesse no site de origem: Comissão do concurso ‘Dê um Basta na Violência contra a Mulher’ avalia 115 trabalhos (TJSC – 27/10/2015)