Condenado por estupro é preso em Pederneiras (JCNET – 11/03/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Polícia Civil de Pederneiras (26 quilômetros de Bauru) prendeu nessa quinta-feira (10) um jovem de 24 anos condenado a oito anos de prisão pelo estupro de uma menina com atraso mental. Na época do crime, a vítima tinha 13 anos e o autor chegou a ser preso em flagrante.

O fato ocorreu no dia 2 de julho de 2010 e foi divulgado pelo JC. Na ocasião, por volta das 19h30, D.F.M., na época com 18 anos, abusou sexualmente da adolescente dentro de um imóvel em construção, no bairro Paraíso.

Quando voltou para casa, a menina começou a chorar e reclamou para a mãe que estava sentindo dores no órgão genital. Ela foi levada ao Pronto-Socorro (PS) e exames feitos pelo médico de plantão constataram o estupro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e o jovem foi preso em flagrante. Ele alegou que os dois teriam entrado no imóvel para se beijar, mas acabaram mantendo relação sexual com o consentimento da adolescente. Já a menina confirmou que teria aceitado beijar D.F.M., mas disse que o sexo foi praticado contra a sua vontade.

Segundo o delegado titular de Pederneiras, Adriano Crês, o acusado conseguiu a liberdade provisória para responder ao processo em liberdade. Após cinco anos, ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável e o mandado de prisão foi cumprido nessa quinta (10) por policiais civis.

Lilian Grasiela

Acesse no site de origem: Condenado por estupro é preso em Pederneiras (JCNET – 11/03/2016)