Conselheiras dos Direitos da Mulher debatem nas Câmaras Técnicas (SPM – 15/02/2017)

As Câmaras Técnicas do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher – CNDM começaram hoje (15) as atividades de 2017. As quatro Câmaras – Assuntos Internacionais, Legislação e Normas, Monitoramento e Planejamento – contam com representantes do Governo, da sociedade civil e de entidades não governamentais, como o Fórum Nacional de Mulheres Negras, Articulação Brasileira de Lésbicas, Associação Nacional de Travestis e Transexuais, União Brasileira de Mulheres, Fórum de Mulheres do Mercosul, Ministérios da Saúde, da Educação, Meio Ambiente, Relações Exteriores, entre outros.

As conselheiras debateram durante o período matutino os assuntos específicos de cada Câmara Técnica e, à tarde, estão participando da 49ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, presidido pela secretária de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes.

Na pauta da reunião do Conselho, que encerra amanhã, estão a apresentação das ações da SPM no Plano Nacional de Segurança Pública, relatório do Observatório de Gênero e Raça, relatos das Câmaras Técnicas e a programação do mês de março.

Acesse no site de origem: Conselheiras dos Direitos da Mulher debatem nas Câmaras Técnicas (SPM – 15/02/2017)