Convite “11ª Semana Justiça pela Paz em Casa” – Vitória/ES, 20/08/2018

Servimos-nos do presente para informar que nos dias 20 a 24 de Agosto do corrente ano, por determinação do Supremo Tribunal Federal, será realizada a “11ª Semana Justiça Pela Paz em Casa”, durante a qual, em todos os Estados da Federação, os colegas Magistrados realizarão audiências, júris e julgamentos de processos que versem sobre violência doméstica e familiar contra a mulher, bem como ações penais cuja vítima seja mulher. Dentre as ações, teremos a atuação do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha, durante toda a semana, com atendimento integrado e especializado às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

A Solenidade de lançamento da Campanha com as autoridades e parceiros envolvidos será realizada no dia 20/08/2018, às 10h, no Salão Pleno do E. Tribunal de Justiça, situado na Rua Desembargador Homero Mafra, nº 60, Enseada do Suá – Vitória/ES.

Nos dias 21 a 24/08/2018, a atuação do Juizado Itinerante da Lei Maria da Penha acontecerá na Praça Otávio Araújo – Prainha – Vila Velha/ES (em frente ao Fórum da Prainha), das 9h às 17h.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a participar conosco dessa Campanha no combate à violência contra a mulher.

Cordialmente,
COMVIDES