Cruzeta realiza oito audiências referentes a casos de violência doméstica (TJRN – 03/12/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Comarca de Cruzeta realizou, nessa terça-feira (02), oito audiências de instrução e julgamento referentes a crimes vinculados a Lei Maria da Penha, dentro das atividades da III Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa. A equipe do coordenada pelo chefe de Secretaria, Hélisson Leônidas, organizou o atendimento às partes participantes das sessões e fez um trabalho de conscientização sobre a importância do respeito aos direitos das mulheres e famílias.

Segundo o juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior foram espalhados vários cartazes e mensagens com frases a respeito desta realidade que ainda afeta muitas famílias no Estado e no país, com expressivo número de mulheres ameaçadas e agredidas física ou psicologicamente. Todos os processos foram sentenciados. O magistrado entende que este resultado expressa o espírito da Semana Nacional.

“Com a realização das audiências, atualmente não existem na Comarca de Cruzeta nenhum processo pronto para a realização de instrução e julgamento pendente de aprazamento de audiências”, ressalta o juiz.

Acesse no site de origem: Cruzeta realiza oito audiências referentes a casos de violência doméstica (TJRN – 03/12/2015)