Defensoria Pública participa da 4ª Semana da Justiça pela Paz em Casa (Gov/Alagoas – 07/03/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Ação promovida pelo Tribunal da Justiça pretende realizar mais de 190 audiências em cinco dias

A Defensoria Pública de Alagoas designou 9 defensores públicos para participar da 4ª Semana da Justiça Pela Paz em Casa, que acontece a partir desta segunda-feira (7) até sexta-feira (11), em Maceió e Arapiraca. A atividade, em parceria com o Tribunal de Justiça de Alagoas, faz parte de uma ação nacional idealizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), cujo objetivo é acelerar a tramitação dos processos que envolvem violência doméstica e familiar nos juizados, tribunais e nas varas criminais.

De acordo com o Tribunal de Justiça, foram pautadas mais de 190 audiências, sendo 117 em Maceió e 74 em Arapiraca. Na Capital as audiências acontecem no Cesmac – Edifício João Sampaio Filho, situada na Iris Alagoense, bairro do Farol. Na Comarca de Arapiraca as audiências serão realizadas no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, localizado na avenida Deputada Ceci Cunha, bairro Alto do Cruzeiro.

Foram designados os Defensores Públicos Andrea Carla Tonin, Daniela Times Ribeiro de Souza, Carlos Eduardo de Paula Monteiro, Eraldo Silveira Filho, Arthur César Cavalcante Loureiro, Marta Oliveira Lopes, Daniela Damasceno Silva Melo, Luiz Otávio Carneiro de Carvalho Lima, Ryldson Martins Ferreira para atuar em Maceió, e Livia Teles Risso, Marcos Antônio Silva Freire e Roberto Alan Silva Torres, em Arapiraca.

Elisa Azevedo

Acesse no site de origem: Defensoria Pública participa da 4ª Semana da Justiça pela Paz em Casa (Gov/Alagoas – 07/03/2016)