Dois pais são condenados a 15 anos de prisão por estupro das filhas no PI (G1 – 05/02/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Um de 59 e outro de 57 anos foram pegaram a pena máximo pelos crimes. Uma das vítimas chegou a gravas áudios no celular quando era abusada.

Dois pais, um de 59 e outro de 57 anos foram condenados a 15 anos de prisão cada um nesta sexta-feira (5) pelo juiz José Olindo Gil Barbosa, do juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Os dois homens são acusados de estuprarem as próprias filhas, sendo que uma das vítimas tem 10 anos e começou a ser abusadas aos cinco. Já no segundo caso, o pai teria mantido relação forçada com a filha de apenas oito anos.

Segundo o juiz, uma das vítimas chegou a gravas áudios no celular quando era abusada pelo pai. “São dois casos chocantes. Podemos perceber que ao invés de proteger as filhas, os pais são os próprios agressores. Uma das vítimas gravou áudios que é possível ouvir quando a filha indaga o pai como ele conseguia fazer aquilo com a própria filha, mas mesmo assim ele continuo os abusos sexuais”, disse.

No segundo caso, o homem aproveitava que a esposa tomava medicamentos controlados e assim que ela dormia ele ia ao quarto da filha e cometia o crime. “A mãe tinha tem problema de saúde e necessitava tomar remédios controlados. Assim que ela dormia o homem entrava no quarto da filha e a estuprava. A criança tinha apenas oito anos de idade”, afirmou o juiz.

Os pais condenados foram encaminhados à presídios do Piauí e cumprirão a pena em regime fechado.

Acesse no site de origem: Dois pais são condenados a 15 anos de prisão por estupro das filhas no PI (G1 – 05/02/2016)