DPE-PI participa de conscientização contra a violência doméstica (Gov. Paiuí – 02/12/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Atividade faz parte da 3ª Semana pela Paz em Casa

Dentro das atividades desenvolvidas durante a 3ª Semana pela Paz em Casa, a Defensoria Pública do Estado do Piauí está participando nesta quarta-feira (02), no Teresina Shopping, de conscientização e divulgação da Campanha do Laço Branco, que é voltada para o público masculino e trata sobre o combate à violência doméstica.

A assessora do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher em Situação de Violência, Teresa Teixeira Correia, juntamente com técnicos do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí e demais parceiros da Semana, entregarão aos frequentadores do Shopping material educativo, assim como a fita para o laço que representa a campanha.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí participa da Semana até a próxima sexta-feira (05). Nas audiências a Instituição conta com a ação dos defensores do Núcleo Especializado de Defesa da Mulher em Situação de Violência, Lia Medeiros do Carmo Ivo, que é coordenadora; Verônica Acioly de Vasconcelos e Armano Carvalho Barbosa e do defensor público Eric Leonardo Pires de Melo, da 3ª Defensoria Pública dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais, que faz o contraditório.

Ângela Ferry

Acesse no site de origem: DPE-PI participa de conscientização contra a violência doméstica (Gov. Paiuí – 02/12/2015)