Edital de Fortaleza Jovens Contra Violência de Gênero tem inscrições até o dia 30 de maio (Pref. Fortaleza – 15/05/2014)

A Prefeitura de Fortaleza, através da Coordenadoria de Juventude, publica o edital Jovens Contra Violência de Gênero, que tem inscrições abertas de 16 a 30 de maio. São 15 vagas para jovens de 20 a 29 anos.

O projeto tem a proposta de conduzir a redução da violência de gênero, por meio da melhoria dos conhecimentos e das competências de jovens pertencentes a centros juvenis, escolas de ensino médio e grupos juvenis atuantes em território nacional. A estratégia é sensibilizar sobre os temas citados, para incremento do protagonismo juvenil e para a melhoria das políticas e programas públicos contra a violência de gênero.

O projeto é resultado de um acordo bilateral com a Città di Torino – Servizio Cooperazione Internazionale e Pace, aprovado e co-financiado pela Comissão Europeia – DG EuropeAid.

Acesse no site de origem: Edital de Fortaleza Jovens Contra Violência de Gênero tem inscrições até o dia 30 de maio (Pref. Fortaleza – 15/05/2014)