“Em Dia Com a Justiça no Rádio”: Lei Maria da Penha pode ser aplicada a casais homoafetivos (TJAL – 01/12/2017)

Programa desta semana também destaca a Semana Nacional da Conciliação e os prejuízos da alienação parental

O programa Em Dia Com a Justiça no Rádio desta semana tem duração de 06 minutos e 15 segundos e destaca a aplicação da Lei Maria da Penha também para casais homoafetivos.

O Judiciário alagoano realizou mais de 300 audiências durante a Semana Nacional de Conciliação. O objetivo da iniciativa foi estimular a metodologia do acordo para a solução de conflitos. A ação, que é uma recomendação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), aconteceu na Capital e no interior.

A equipe do Podcast do TJ/AL ainda conversou com a juíza Ana Florinda Dantas, que explicou os prejuízos da alienação parental para as crianças. Para saber mais, basta ouvir a edição nº 65 do “Em Dia Com a Justiça no Rádio”.

O programa

O Em Dia Com a Justiça no Rádio é uma produção da Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas, que tem como objetivo encurtar a comunicação do Judiciário com a população. O programa traz matérias que informam, explicam e orientam a população sobre seus direitos e deveres.

Disponibilizado todas às sextas-feiras, o semanário pode ser baixado pelos veículos de comunicação e pela sociedade em geral no portal do TJ/AL. Confira aqui a plataforma de áudio da Diretoria de Comunicação.

Acesse no site de origem: “Em Dia Com a Justiça no Rádio”: Lei Maria da Penha pode ser aplicada a casais homoafetivos (TJAL – 01/12/2017)