Entidades organizam nova edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa (TJRN – 15/10/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Nove líderes femininas se reuniram na quarta-feira,14, para discutir a atuação do poder judiciário a favor das mulheres que sofrem violência doméstica. O programa Justiça Por Elas e a 3ª Semana Nacional da Justiça Pela Paz em Casa foram pautas da reunião Chá com Líderes.

O Chá com Líderes reuniu a juíza Fátima Soares, da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar; a secretária e a assistente social da Coordenaria, Patrícia Cabral e Carmosita Nóbrega; Karina Medeiros, representante da prefeitura de Parnamirim; as deputadas Cristiane Dantas e Márcia Maia; a vereadora de Natal, Júlia Arruda; a Presidente do Conselho Municipal da Mulher e Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica, Lucineide Freire; e a representante da OAB, Vanda Hermínio.

A terceira edição da Semana da Justiça Pela Paz em Casa está marcada para o período de 30 de novembro a 4 de dezembro. As instituições que participaram do Chá com Líderes irão criar o fórum de mulheres para fortalecer a articulação do programa de combate à violência doméstica e para realizar audiências públicas na Câmara Municipal de Natal e na Assembleia Legislativa.

Acesse no site de origem: Entidades organizam nova edição da Semana da Justiça pela Paz em Casa (TJRN – 15/10/2015)