EPM recebe professor norte-americano para palestra sobre combate à violência doméstica – São Paulo/SP, 29/09/2015

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Até o dia 25 estão abertas inscrições e matrículas para palestra Violência doméstica: cultura da não violência e ressocialização do agressor, promovida pela Escola Paulista da Magistratura (EPM), no dia 29 de setembro, das 9 às 11 horas, em sua sede (Rua da Consolação, 1.483 – Capital).

A aula será proferida pelo professor norte-americano Quentin Walcott, codiretor executivo da Connect, organização sem fins lucrativos dedicada à prevenção e eliminação da violência interpessoal em Nova York. O evento está sob a coordenação das juízas Maria Domitila Prado Manssur Domingos e Teresa Cristina Cabral Santana Rodrigues dos Santos.

As inscrições são gratuitas e exclusivas para magistrados, psicólogos e assistentes sociais do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo. São 150 vagas (presenciais). Haverá emissão de certificado.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição diretamente no site da EPM (www.epm.tjsp.jus.br). Após o envio, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição. Em seguida, deve ser efetuada a matrícula, de acordo com os procedimentos descritos no site da Escola.

Comunicação Social TJSP – MA (texto)

Acesse no site de origem: EPM recebe professor norte-americano para palestra sobre combate à violência doméstica (TJSP – 15/09/2015)