Escola da Defensoria Pública do Estado promove 19º cine-debate: India’s Daughter – São Paulo, 01/12/2015

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Escola da Defensoria Pública do Estado – EDEPE divulga a abertura de inscrições para o 19º Cine-Debate: India’s daughter (Filha da Índia), que será realizado no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), situado na Rua Álvares Penteado, 112 (entrada pela lateral)– Centro, São Paulo, no dia 01 de dezembro, às 18h30.

EDEPE_cine debate

O documentário, que foi proibido em seu país, aborda o estupro coletivo e o assassinato da jovem indiana Jyoti, em 2012, e traz entrevistas com os homens que cometeram os crimes, analisando a sociedade patriarcal e a cultura que encorajam a violência contra a mulher. O evento integra o calendário da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

Clique aqui para acessar o folder com mais informações sobre o filme.

Os interessados deverão se inscrever por meio do formulário eletrônico até o dia 24 de novembro de 2015.

Serão disponibilizadas, no total, 70 vagas para Defensores Públicos, Servidores, Estagiários e público externo, sendo que as vagas serão preenchidas em ordem cronológica de recebimento das inscrições.

Informamos que a EDEPE não efetuará o pagamento de diária nem encaminhará ao Conselho Superior expediente para apreciação de afastamento dos Defensores Públicos e Servidores em razão do horário e formato do evento.

Atenciosamente,
Direção da EDEPE