Escola da Magistratura de MT oferta curso sobre feminicídio – Cuiabá/MT, 9 e 10/10/2017

A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT), em convênio com o Instituto Brasiliense de Direito Público (IBDP), realizará o Curso de Formação Continuada – CFC sobre o tema “Direito Penal – Crime de Ódio e Feminicídio”, a ser realizado nos dias 9 e 10 de outubro, nas dependências da Escola.

O Edital nº 11/2017 abre as inscrições para os magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, a fim de concorrerem a uma das 45 vagas. Em caso do não preenchimento das vagas por magistrados, serão aceitas inscrições de assessores, que desde já podem ser efetuadas.

O prazo para o início da inscrição ocorrerá a partir da publicação do edital e terá o encerramento previsto para o dia 21 de setembro.

As aulas serão realizadas das 8h às 19h, com carga horária de 16 horas-aula. O curso será ministrado pela professora Soraia da Rosa Mendes, do IBDP. Ela é pós-doutoranda em Teorias Jurídicas Contemporâneas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, doutora em Direito pela Universidade de Brasília e mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Acesse no site de origem: Escola da Magistratura de MT oferta curso sobre feminicídio – Cuiabá/MT, 9 e 10/10/2017