ESMA abre inscrições para palestra sobre ‘Feminicídio e Enfrentamento à Violência’ (TJPB – 30/11/2016)

Dando continuidade as palestras do Projeto Café com Lei, a Escola Superior da Magistratura (ESMA) vai promover, no próximo dia 13 (terça-feira), a conferência “Feminicídio e Enfrentamento à Violência”. A palestra será ministrada pela diretora da instituição, desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti, e as inscrições estão abertas. O evento, que terá início às 18h30, ocorrerá na própria ESMA, em João Pessoa.

Os interessados deverão encaminhar e-mail para a Escola ([email protected]) solicitando a inscrição, ou pessoalmente na Secretaria da instituição. A entrada é gratuita, e serão emitidos certificados de participação para estudantes de graduação.

Podem participar da palestra os alunos do Curso de Preparação à Magistratura da ESMA, estudantes de Direito de outras instituições de ensino de nível superior, bem como operadores do Direito, interessados em Direitos Humanos, e da área criminal.

Por Marcus Vinícius

Acesse no site de origem: ESMA abre inscrições para palestra sobre ‘Feminicídio e Enfrentamento à Violência’ (TJPB – 30/11/2016)