ESMP e CAOp dos Direitos da Mulher realizarão o Curso “Violência contra a mulher em debate: inquietações e possibilidades” (MPSE – 23/02/2015)

A Escola Superior do Ministério Publico de Sergipe (ESMP), em parceria com o Centro de Apoio Operacional dos Direitos da Mulher, promoverão, no dia 02 de março, a partir das 7h30, na Sede do MP/SE, o Curso “Violência contra a mulher em debate: inquietações e possibilidades”.

O evento é destinado ao público interno e externo e tem como objetivo elucidar sobre as possibilidades no enfrentamento à violência contra a mulher.
Além de palestras, o curso contará com momentos de perguntas e debates, e com o lançamento do livro da Dra. Elaine de Souza Cordeiro intitulado “Violência contra mulher é crime! A Lei Maria da Penha e um trabalho de grupo com agressores”.

As inscrições para o evento, condição para recebimento de certificado, estão abertas e podem ser feitas através do Sistema de Gestão da ESMP/SE, até as 12 h do dia 27 do referido mês.

Aos interessados que não possuem registro no Sistema de Gestão, acompanhem os passos a seguir para se registrar:

1º passo: inscreva-se no evento através do Sistema de Gestão, clique aqui.
2º passo: Compareça, com antecedência, na Escola Superior do Ministério Público, localizada na Sede do MP/SE, para cadastrar sua biometria.
3º passo: Compareça ao evento portando seu CPF para registrar sua presença e ter direito ao certificado.
As inscrições são gratuitas e limitadas.

Acesse no site de origem: ESMP e CAOp dos Direitos da Mulher realizarão o Curso “Violência contra a mulher em debate: inquietações e possibilidades” (MPSE – 23/02/2015)