Fórum de Violência Doméstica do TJRJ fará reunião sobre tráfico de pessoas em 17 de junho (TJRJ – 02/06/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Fórum Permanente de Violência Doméstica, Familiar e de Gênero do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) realiza, no dia 17 de junho, a 42ª reunião, com o tema ‘Desaparecimento Forçado de Meninas e Mulheres e a Relação com o Tráfico de Pessoas’. A abertura é do diretor geral da Escola de Magistratura do Rio de Janeiro (Emerj), desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa e da presidente do Fórum, a juíza-auxiliar da Presidência Adriana Ramos de Mello.

EMERJ_meninas-e-mulheres-trafico-de-pessoas

Os palestrantes convidados são a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, Lídia Maejima, o juiz do Tribunal de Justiça de Goiás, Rinaldo Aparecido Barros e a delegada Elen Souto. A reunião será das 9h30 ao meio-dia, no auditório Desembargador Paulo Roberto Leite Ventura – Rua Dom Manuel, 25, 1º andar, no Centro do Rio.

Serão concedidas horas de estágio pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para estudantes de Direito e de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária (Esaj)ao servidores que participarem.

As inscrições são feitas pelo site: www.emerj.tjrj.jus.br . Mais informações pelo telefone 3133-3369.

Acesse no site de origem: Fórum de Violência Doméstica do Tribunal fará reunião sobre violência familiar e de gênero (TJRJ – 02/06/2016)