Frente Parlamentar promove Encontro e Pedalada pelo fim da violência contra as mulheres (ALRS – 04/12/2014)

A Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra a Mulher – da Assembleia Legislativa RS – convida para o 4º Encontro Gaúcho de Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres. A atividade será no sábado, dia 6 de dezembro, às 18 horas na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre.

Este ano o evento será marcado pela 1ª Pedalada pelo Fim da Violência contra as Mulheres, com concentração e saída às 17 horas do Largo Zumbi dos Palmares, na Cidade Baixa, e com chegada às 18 horas na Usina do Gasômetro, com ato e show da banda Zamba Bem.

O 4º Encontro Gaúcho de Homens marca o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, celebrado no dia 06 de dezembro. “O objetivo é sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento contra a cultura machista e pelo fim da violência contra mulheres e meninas”, diz o deputado Edegar Pretto – coordenador da Frente Parlamentar que organiza o evento.

Trajeto da Pedalada:

Saída do Largo Zumbi dos Palmares. Segue pela avenida Loureiro da Silva (Perimetral) e entra à esquerda na avenida Augusto de Carvalho até a Rótula das Cuias, e depois à direita na avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) até a Usina do Gasômetro. Trajeto total de 2,9 quilômetros.

Leandro Molina

Acesse no site de origem: Frente Parlamentar promove Encontro e Pedalada pelo fim da violência contra as mulheres (ALRS – 04/12/2014)