Goiás oferece curso de capacitação em gênero com apoio da SPM (SPM – 13/08/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O governo do estado de Goiás promove, com o apoio da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, o Curso de Capacitação em Gênero,  aos multiplicadores da área de atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade, a fim de assegurar a elas um atendimento mais humanizado e orientação efetiva na busca de proteção, de garantia de direitos e do empoderamento das mulheres.

O curso é destinado a servidoras e servidores das áreas de Educação, Saúde, Justiça, mulheres das áreas rurais e profissionais especializados no atendimento às mulheres. São 2,5 mil vagas em todo o estado de Goiás, divididas em dez municípios pólos: Campos Belos, Catalão, Goiânia, Goiás, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Posse, Porangatu e Uruaçu.

O curso será oferecido  em 15 encontros presenciais com duração de 8 horas cada um, com uma parte do conteúdo comum e outra específica para cada uma das cinco áreas de abrangência. A solenidade de lançamento do curso será às 8h30 de terça-feira (18/08), no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica de Goiânia (GO).

Comunicação Social

Acesse no site de origem: Goiás oferece curso de capacitação em gênero com apoio da SPM (SPM – 13/08/2015)