Governo Federal e ONU somam esforços para executar projetos de atendimento às mulheres (SPM – 26/08/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Com a função de dar apoio técnico na elaboração e execução de políticas públicas a representante da ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman, e a Secretária Especial de Políticas para as Mulheres, Fátima Pelaes, estiveram reunidas para fortalecer e dar continuidade ao acordo técnico. Participaram do encontro a secretária de Articulações Institucionais e Ações Temáticas, Éricka Filippelli, a secretária-adjunta de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica, Ana Paula Tongo, além das assessoras especiais Kílvia Carneiro e Silvia Rita Sousa.

Na reunião foram discutidos o andamento de projetos nas áreas de autonomia econômica, enfrentamento a violência, saúde e diversidade da mulher, contidos no Plano Nacional de Políticas para as Mulheres.

Fátima Pelaes considerou positiva a reunião e ressaltou a importância da parceria da Onu Mulheres para o desenvolvimento de importantes políticas públicas.

“Queremos reforçar essa parceria, fazendo que as importantes bandeiras da mulheres consigam ganhar força e alcançar a todas as mulheres, principalmente aquelas que mais necessitam de apoio do estado”, disse.

Comunicação Social
Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres – SPM

Acesse no site de origem: Governo Federal e ONU somam esforços para executar projetos de atendimento às mulheres (SPM – 26/08/2016)