Grandes empresas aderem à campanha ‘Compromisso e Atitude’ nesta quinta-feira (27) (SPM-PR – 26/03/2014)

Objetivo do ato é estimular ações de enfrentamento à violência no mundo do trabalho

Onze empresas públicas e privadas firmam nesta quinta-feira (27/03) sua adesão à campanha Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha – A Lei é mais forte, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e do sistema de justiça. O evento acontece às 10 horas, no Hotel Lakeside, em Brasília. A ideia é que os parceiros da SPM desenvolvam ações sobre os direitos das mulheres e o enfrentamento à violência entre os seus públicos interno e externo.

Magazine Luiza, Grupo Pão de Açúcar, Fundação Vale, Correios, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaipu, Avon, Petrobras e Petrobras Distribuidora participam da solenidade.

Estão previstas nesse compromisso atividades para difusão, promoção e fortalecimento de ações de enfrentamento à violência contra as mulheres. A campanha é um dos seis eixos do programa ‘Mulher, Viver sem Violência’.

Lançada em 2012, a Compromisso e Atitude tem por objetivo atuar junto ao sistema de justiça para acelerar o julgamento de agressores e assassinos de mulheres. Agora, a SPM amplia a campanha para envolver também a sociedade.

Campanha Compromisso e Atitude – Adesão de empresas
Dia: 27/03/14
Horário: 10h
Local: Hotel Lakeside (SHTN, Trecho 1, Lote 2, Projeto Orla 3), sala Collins.

Acesse no site de origemGrandes empresas aderem à campanha ‘Compromisso e Atitude’ nesta quinta-feira (27) (SPM-PR – 26/03/2014)