Homem que estuprou mulher na frente dos filhos é condenado, em RO (G1/Rondônia – 12/04/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Irmãos mataram o marido dela; apenas um estuprou a mulher. Caso ocorreu em agosto de 2014, em fazenda de Chupinguaia

Os dois irmãos acusados de terem assassinado um homem a tiros e depois ter estuprado a esposa dele, na frente dos filhos do casal, em Chupinguaia (RO), região do Cone Sul, foram condenados pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) a 16 anos de reclusão, por homicídio duplamente qualificado. O caso ocorreu em agosto de 2014.

De acordo com a Polícia Civil, a família, moradora da zona rural, estava jantando quando os dois suspeitos chegaram no local atirando. O primeiro disparo atingiu a cabeça do produtor rural que, mesmo ferido, conseguiu correr para debaixo de uma cama. Ao ver que o homem estava vivo, os criminosos atiraram novamente, desta vez na nuca.

Após matar o homem, os bandidos estupraram a mulher dele, na frente dos filhos, todos os três menores de idade. Segundo o TJ, as crianças de 8, 9 e 16 anos eram enteados do produtor rural. Em julgamento na Comarca de Vilhena, o tribunal do júri entendeu que apenas um dos irmãos suspeitos estuprou a mulher, sendo este condenado a 16 anos de prisão pelo homicídio duplamente qualificado e oito por estupro, totalizando 24 anos em regime fechado.

Jonatas Boni

Acesse no site de origem: Homem que estuprou mulher na frente dos filhos é condenado, em RO (G1/Rondônia – 12/04/2015)