Implementação da Lei Maria da Penha na Paraíba é tema do CNJ no Ar (CNJ – 14/05/2014)

Por meio de palestras em escolas, universidades, congregações religiosas em diversos bairros da capital, o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) debate a violência contra a mulher. Esta iniciativa e os desafios na implementação da Lei Maria da Penha pelo Poder Judiciário do estado são destaque do CNJ no Ar desta quarta-feira (14/5).

As palestras realizadas nas comunidades fazem parte do projeto “Justiça em Seu Bairro – Mulher Merece Respeito”. Outros detalhes da ações são abordados em entrevista concedida pela coordenadora do projeto, juíza Rita de Cássia Martins Andrade, ao programa.

O CNJ no Ar de hoje também traz reportagem sobre determinação para que oTribunal de Justiça da Bahia (TJBA) adote política de fortalecimento da primeira instância no estado.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Acesse no site de origem: Implementação da Lei Maria da Penha na Paraíba é tema do CNJ no Ar (CNJ – 14/05/2014)