Informativo Compromisso e Atitude nº 13: especial práticas inovadoras na segurança pública

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A Lei Maria da Penha trouxe inovações, que representam oportunidades para que profissionais e instituições adotem ações e programas também inovadores em suas áreas de atuação. Nesse contexto, representantes do sistema de segurança pública em diferentes cidades brasileiras têm se apropriado do legado desta lei, buscando aprimorar suas práticas setoriais e oferecer respostas mais eficazes às violências contra as mulheres.

A 13ª edição do Informativo Compromisso e Atitude traz informações sobre 10 dessas práticas inovadoras, eleitas neste ano pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, por meio de um projeto em parceria com o Instituto Avon, para composição de uma biblioteca digital de boas práticas – apelidada de ‘Casoteca’ – que reúne informações sobre os projetos, seus percursos, desafios e resultados conquistados. Confira.

Versão impressa (veja abaixo ou clique aqui para baixar):

Versão online:

(Se não conseguir visualizar as imagens abaixo, clique aqui)

Informativo Eletrônico da Campanha Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha
Inovações da Lei Maria da Pena materializam-se em programas e ações de segurança pública
Efetivos de segurança dedicados às medidas protetivas são destaque entre práticas inovadorasNúcleos de estudo e investigação no Piauí colocam perspectiva de gênero no centro da ação policialEntre as ganhadoras do selo FBSP, Rede de Frente ressalta importância da interiorizaçãoUma perspectiva interdisciplinar de segurança pública
CasotecaEntrevista
Parceiros da Campanha
Responsável pela edição: Instituto Patrícia Galvão
Redes sociais
Portal Compromisso e Atitude
Para não receber mais nossas mensagens, clique aqui
ABNS Propaganda