Judiciário conclui painel de arte grafite em homenagem aos 10 anos da Lei Maria da Penha (TJSP – 15/09/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O Tribunal de Justiça de São Paulo concluiu hoje (15) a segunda fase do projeto de Arte Grafite com a pintura do selo comemorativo “TJSP nos dez anos da Lei Maria da Penha” pelo Grupo Opni no muro do estacionamento da Rua Conde de Sarzedas, 17.

O grafite encerra as homenagens aos dez anos da Lei Maria da Penha, com a realização da Campanha “Rompa o Silêncio, você não está sozinha! #SomostodasMariadaPenha”, que conta com a participação de artistas e celebridades como a cantora Paula Lima, embaixadora da campanha, e da apresentadora Sabrina Sato. A iniciativa, estampada no muro e nas redes sociais do TJSP, vem percorrendo as dez Regiões Administrativas Judiciárias (RAJs) em todo o Estado, com outdoors em Ribeirão Preto e Assis e participação de servidores e magistrados.

A primeira fase do projeto de Arte Grafite teve início em 8/8, com a participação, além do Grupo Opni, do artista Aleksandro Reis, trazendo cores e alegria para a região da Praça João Mendes, região central da Capital.

Comunicação Social – CD (texto) / AC e RL (foto)

Acesse no site de origem: Judiciário conclui painel de arte grafite em homenagem aos 10 anos da Lei Maria da Penha (TJSP – 15/09/2016)