Juiz coordenador da CE-Mulher do TJRN participa de reunião sobre Plano Nacional de Segurança (TJRN – 10/02/2017)

O juiz Deyvis Marques, coordenador da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica do TJRN, participou, na última terça-feira (7), de reunião com representantes da Secretaria de Políticas para as Mulheres, da Presidência da República.

A reunião foi destinada à articulação das ações para lançamento e execução do Plano Nacional de Segurança, do Ministério da Justiça, no âmbito do combate à violência contra a mulher.
Na ocasião foram discutidas ações do referido Plano para o combate ao Feminicídio e à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, oportunidade em que foram apresentados projetos e especificadas as atividades que serão desenvolvidas.

Além do magistrado, estavam presentes as representantes das Secretarias de Políticas para a Mulheres (SPM) do Governo Federal, do Governo Estadual e do Município de Natal, respectivamente Irina Storni e Bethânia Assis; Flávia Lisboa e Andrea Alves, bem como representantes do Ministério Público, da Defensoria Pública e da OAB/RN.

Acesse no site de origem: Juiz coordenador da CE-Mulher do TJRN participa de reunião sobre Plano Nacional de Segurança (TJRN – 10/02/2017)