Juíza Adriana de Mello entrega certificado a jovens pela campanha Justiça pela Paz em Casa (TJRJ – 09/04/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A juíza auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), Adriana Ramos de Mello, entregou nesta quinta-feira, 9 de abril, certificado de participação aos jovens que auxiliaram na realização da campanha Justiça Pela Paz em Casa.

A magistrada considerou primordial a atuação dos jovens na campanha (Foto: Brunno Dantas/TJRJ)

A magistrada considerou primordial a atuação dos jovens na campanha (Foto: Brunno Dantas/TJRJ)

O ato simbólico prestigiou a atuação de 12 jovens que já participam de projetos sociais no TJRJ e, durante a semana da campanha, desempenharam ações que a juíza considerou “primordiais para o bom resultado alcançado”.

Escolhidos como representantes, os homenageados, segundo a juíza, fazem parte de um grupo ainda maior. Muitos deles, inclusive, já sofreram algum tipo de violência ou são egressos e, através dos projetos, conseguem se aproximar mais da Justiça.

A participação dos jovens foi direta com o público. Eles distribuíram material informativo, encaminharam as vitimas aos lugares de destino e recepcionaram as pessoas para a campanha. Em razão disto, a juíza agradeceu em seu nome e em nome da presidência do Tribunal de Justiça. “Nada mais justo que vocês que se empenharam e se dispuseram a exercer as funções sejam homenageados pelo bom resultado da campanha”, destacou a magistrada.

S.B. / J.M.

Acesse no site de origem: Juíza Adriana de Mello entrega certificado a jovens pela campanha Justiça pela Paz em Casa (TJRJ – 09/04/2015)