Juíza do TJDFT fala sobre violência contra a mulher no programa Justiça na Tarde (TJDFT – 27/06/2017)

A juíza do TJDFT Luciana Lopes Rocha participou na tarde desta terça-feira, 27/6, do programa Justiça na Tarde, transmitido ao vivo pela Rádio Justiça, das 14h10 às 16h30. O tema central da programação foi a estatística recente que aponta mais de 3,6 mil novos casos de violência contra a mulher no Distrito Federal em apenas três meses.

A magistrada é coordenadora do Centro Judiciário da Mulher – CJM/TJDFT e titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Taguatinga. A convite da rádio, a juíza falou sobre a Lei Maria da Penha e sobre o papel da Justiça no contexto da violência contra a mulher. Clique aqui para ouvir o programa.

Além da juíza, participaram do programa: Dulcielly Nóbrega, defensora pública e coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher do DF; Renata Malta Villas Boas, advogada especialista em Direito de família; Sandra Gomes Melo, delegada-chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM); e Jolúzia Batista, assessora técnica do Centro Feminista de Estudos e Assessoria – CFEMEA.

A Rádio Justiça é uma emissora pública de caráter institucional do Poder Judiciário administrada pelo Supremo Tribunal Federal, STF. A rádio pode ser sintonizada, em FM, na frequência 104.7 MHz, em Brasília; e pela internet, no endereço www.radiojustica.jus.br.

Acesse no site de origem: Juíza do TJDFT fala sobre violência contra a mulher no programa Justiça na Tarde (TJDFT – 27/06/2017)