Juizado da Mulher de Aracajú ganha novo espaço físico (TJSE – 27/01/2015)

O Presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Des. Cláudio Dinart Déda Chagas, entregou nesta terça-feira, 27.01, as novas instalações físicas do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A unidade continua a funcionar no Fórum Gumersindo Bessa, em um espaço físico mais amplo, na ala nova do prédio.

O novo espaço físico do Juizado terá 345m2, o dobro do tamanho da unidade anterior e contará com sala para assessores e para a equipe Psicossocial (Psicologia e Assistência Social), cartório com espaço para 13 pessoas, recepção com balcão de atendimento, sala de audiências e sala de apoio.

Segundo o presidente do TJSE, a ampliação do espaço físico do Juizado demonstra o compromisso do Tribunal com a melhoria da prestação jurisdicional, em especial à mulher vítima de violência doméstica. “É uma unidade com um aumento significativo de processos, em 2014 foram distribuídos 3.073 feitos e agora terá o seu espaço físico adequado, permitindo o trabalho integrado, no mesmo ambiente, com as equipes multidisciplinares, com conforto, funcionalidade e ganhos em produtividade”, conclui o magistrado.

Acesse no site de origem: Juizado da Mulher de Sergipe ganha novo espaço físico (TJSE – 27/01/2015)