Juizado da Violência Doméstica e Familiar de Campina sentencia mais de 60 processos durante mutirão (TJPB – 11/03/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O mutirão de julgamento dos processos referentes a violência doméstica em Campina Grande encerrou nesta sexta-feira (11). Em uma semana, foram realizadas 89 audiências, proferidas 62 sentenças e 08 decisões. Ao todo, estavam em pauta 98 processos para instrução e julgamento, daquela Comarca.

IMG_6729A estrutura montada para o esforço concentrado contou com três salas de audiência, quatro juízes, três promotores, defensores públicos e advogados. Atualmente, tramitam no Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher 2.600 processos.

Quatro juízes atuaram durante a realização do mutirão em Campina Grande: o titular do Juizado, Alberto Quaresma, e os juízes Renata Paiva, Antônio Gonçalves Júnior e Ivna Mozart.

Campanha Nacional – O esforço concentrado atende o cronograma da Campanha Nacional Justiça pela Paz em Casa – Nossa Justa Causa, desenvolvida pelo Supremo Tribunal Federal, que tem à frente a sua Vice-Presidente, Ministra Carmen Lúcia Antunes.

Gecom-TJPB

Acesse no site de origem: Juizado da Violência Doméstica e Familiar de Campina sentencia mais de 60 processos durante mutirão (TJPB – 11/03/2016)