Juizado itinerante Lei Maria da Penha visitará Vargem Alta (Rádio Conexões – 16/10/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

O “ônibus rosa”, do juizado itinerante Lei Maria da Penha, visitará o município de Vargem Alta, durante esta semana. O objetivo é atender e orientar mulheres vítimas de violência doméstica.

A iniciativa é da Coordenadoria de Enfrentamento à Violência Doméstica contra a Mulher do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES), em parceria com órgãos e entidades públicas.

O atendimento começará nesta segunda-feira (19). A solenidade de abertura tem início às 10h. Dentre os serviços oferecidos pelo juizado itinerante estão: distribuição de material informativo sobre a violência doméstica e familiar, orientação jurídica, confecção de boletim de ocorrência (BO); atendimento com assistente social e psicóloga e concessão de medidas protetivas em favor de mulheres vítimas de violência.

O ônibus ficara estacionado na Rua Padre Antônio Maria, n° 162, próximo a igreja católica. O horário de atendimento é das 09h às 17h. O veículo é equipado com cinco salas para atendimento de psicólogos, equipe multidisciplinar, Defensoria Pública, Delegacia da Mulher e sala de audiência.

Serviço:

Data: 19 a 23/10

Horario de atendimento: 09h às 17h

Local: Rua Padre Antônio Maria, n° 162, Centro, Vargem Alta-ES

Acesse no site de origem: Juizado itinerante Lei Maria da Penha visitará Vargem Alta (Rádio Conexões – 16/10/2015)