Juízes de direito participam das atividades da I Semana Estadual da Mulher (TJMA – 01/07/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A desembargadora Ângela Salazar, presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Maranhão (CEMULHER) visitou a Corregedoria Geral da Justiça nesta sexta-feira (1º), quando tratou com a corregedora, desembargadora Anildes Cruz, sobre a I Semana Estadual de Valorização da Mulher.

Magistradas presentes na reunião que discutiu a Semana da Mulher

Magistradas presentes na reunião que discutiu a Semana da Mulher

A semana acontecerá no período de 20 a 27 de julho, com seminários, palestras, exposição de arte, caminhada, distribuição de material educativo, atendimento ao público e atividades nos presídios e nas comarcas da região metropolitana de São Luís e do interior do Estado, com a participação da magistratura estadual.

A semana será aberta no dia 20, às 9h, no fórum Des. Sarney Costa, no Jaracaty, com a presença das autoridades judiciárias do Tribunal de Justiça, Corregedoria, Fórum e entidades ligadas aos direitos da Mulher.

Durante a visita, a corregedora discutiu com a presidente da CEMULHER a respeito das atividades da semana e da participação dos juízes de direito das comarcas que aderiram ao projeto de valorização da mulher.

Participaram da reunião as juízas auxiliares Sara Gama e Rosângela Prazeres; e as juízas de direito Gisele Rondom; Mirela Freitas e Vanessa Ferreira Lopes.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão

Acesse no site de origem: Juízes de direito participam das atividades da I Semana Estadual da Mulher (TJMA – 01/07/2016)