Justiça pela Paz em Casa entrará em campo na próxima rodada do Brasileirão 2015 (TJSC – 28/07/2015)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

A segunda etapa da campanha Justiça pela Paz em Casa literalmente entrará em campo neste final de semana. Devidamente autorizado pela Federação Catarinense de Futebol, o Tribunal de Justiça, através da Coordenadoria Estadual de Execução Penal e Combate à Violência Doméstica e Familiar (Cepevid), promoverá a divulgação da campanha no intervalo da partida entre Figueirense e Ponte Petra-SP, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá a partir das 16 horas do próximo domingo (2/8) no estádio Orlando Scarpelli.

A equipe entrará no campo com faixas – medindo 3x1m –  alusivas à campanha, enquanto o locutor, em sua intervenção, explicará seus objetivos. Os integrantes da equipe vestirão camisetas referentes ao tema. Estarão presentes ao ato a desembargadora Salete Silva Sommariva, coordenadora da Cepevid; Célia Fernandes, coordenadora Estadual da Mulher; e o promotor de justiça designado para o ato, além de representantes da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e da Alesc.

Acesse no site de origem: Justiça pela Paz em Casa entrará em campo na próxima rodada do Brasileirão 2015 (TJSC – 28/07/2015)