Justiça registra 139 ocorrências durante Carnaval em cidades do ES (G1/Espírito Santo – 13/02/2016)

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterEmail this to someone

Foram 56 pedidos de medidas protetivas referentes à Lei Maria da Penha. Plantão Judiciário da 1ª Região funciona na sede do Tribunal de Justiça

Durante os cinco dias do feriado de carnaval e quarta-feira de cinzas, o Plantão Judiciário da 1ª Região, que abrange a Comarca da Capital, Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana, e também as Comarcas de Domingos Martins, Marechal Floriano, Fundão e Santa Leopoldina, foram registradas 139 ocorrências referentes às áreas criminais e cíveis.

Segundo as estatísticas apresentadas pela Diretoria do Fórum de Vitória, responsável pelo plantão, na área criminal foram registrados 56 pedidos de medidas protetivas referentes à Lei Maria da Penha, 14 autos de apreensão de adolescentes infratores, 16 cumprimentos de mandados de prisão, um pedido de liberdade provisória e nove autos de prisão em flagrante.

Já na área cível, foram registrados seis pedidos de antecipação de tutela, 18 solicitações de liminar para internação, três pedidos de liberação de corpo, nove buscas e apreensões de menor, quatro autorizações para viagem de menor, dois pedidos de acolhimento de menor e um ação cautelar.

O Plantão Judiciário da 1ª Região funciona na sede do Tribunal de Justiça, na Enseada do Suá, em Vitória. O plantão é presencial das 12 às 18 horas, após esse horário, o juiz fica de sobreaviso.

Acesse no site de origem: Justiça registra 139 ocorrências durante Carnaval em cidades do ES (G1/Espírito Santo – 13/02/2016)